sábado, 14 de março de 2015

O barato sai caro #1

Como diz o velho ditado, "O barato sai caro" e é bem verdade!!

Pois eu conheço muito bem este dito popular mas caio sempre nele, porque lá está, adoro uma boa pechincha! No entanto nem sempre se aplica pois há coisas que são muito baratinhas e muito boas, como em tudo na vida há excepções!

O que vos trago hoje são 3 itens das compras que fiz este mês, podem ver o post aqui.

E cá estão eles os 3 merecedores da minha nota negativa.



A começar pelas pinças, sinceramente em 5 pêlos que tentei arrancar 4 partiram!! Isto é normal? Claro que não!
Fui levada pelas cores, são muito giras é um facto mas não funcionam! 

O revirador mais uma vez, muito bonitinho mas não funciona nos meus olhos, é grande de mais para mim mas para quem tem olhos maiores talvez funcione! No entanto há um probleminha e esse é transversal provavlemte a todas as pessoas que o usem, magoa! O acabamento dele no topo (aqueles dois ferrinhos), é muito mau e ao tocar na pele magoa!    

Sem comentários: