segunda-feira, 23 de março de 2015

Verniz INOCOS - TOP

Pois é hoje venho falar-vos da mais recente paixão em forma de verniz, são eles os INOCOS da marca INOEH Care.

Já andava há algum tempo para experimentar os vernizes desta marca no entanto nunca me tinha cruzado com nenhum até ao dia que os vi à venda no Jumbo!
A cor que eu escolhi foi a Romãs da Colecção do Jumbo MODA.

Como já sabem o meu jeito para pintar unhas e paciência não é lá muito, por isso não liguem para a manicura esta imagem serve só para verem a cor.

Verniz INOCOS colecção Jumbo - 2€

Fiquei tão agradavelmente surpreendida com este verniz porque apenas uma camada do mesmo durou uma semana quase sem danificar, óbvio que as pontas das unhas já estavam um pouco estragaditas mas nada comparado com outras marcas que tenha usado! Após essa semana dei-lhe mais uma camada e aguentou mais uma semana!
Acham normal? Eu não acho, deve ser raro o verniz que dura tanto tempo nas unhas em tão bom estado! 

Mas o melhor de tudo é que esta marca é Portuguesa, tem uns preços super acessíveis e tem feito bastante sucesso até ao ponto que sei. 
Por isto tudo deixo aqui os meus parabéns pelo óptimo trabalho.

E vocês já alguma vez usaram vernizes desta marca? Deixem-me aqui nos comentários que eu quero saber a vossa opinião.

Até breve :)  

Sem comentários: