segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Depilação "Threading"

Fonte imagem: http://www.wink.pt/threading/




Inicio de nova semana mais temas para partilhar convosco.
Pois bem, hoje venho falar-vos de um serviço que tenho usado ultimamente, a depilação com linha - "Threading" ou "Egípcia".
Já anteriormente fazia depilação nas sobrancelhas e buço num salão onde usavam esta técnica e gostava bastante sobretudo por não me deixar com aquelas borbulhinhas que geralmente se ganha um ou dois dias após a depilação com cera, pelo menos a mim isso acontece-me.
Não vou dizer que o método é indolor porque não é, pelo contrario é mais doloroso que depilação a cera mas vale a dorzinha!!
Entretanto comecei a frequentar o quiosque da Glamour no Dolce Vita Tejo, pois adquiri um voucher para 3 sessões de sobrancelha e buço. O atendimento é bom e o desenho de sobrancelhas fica muito bem, contudo e atenção que isto é o meu caso pessoal, se não tiver cuidados pós-depilatórios como quando é feito com cera começo a ganhar as tais borbulhinhas e da última vez fiquei com a zona do buço bastante sensível. Penso que este acontecimento se deve ao tipo de fio que usam pois de passar várias vezes para retirar todos os pelinhos acaba por irritar a pele coisa que não acontecia no salão onde fazia anteriormente.  
Uma das mais conhecidas que fazem este tipo de depilação é a WINK, julgo até que foram as primeiras a ter este tipo de quiosques contudo acerca destas não tenho opinião formada pois nunca usei os seus serviços.

E vocês qual o método que utilizam? Já experimentaram o "Threading"?




Sem comentários: