sábado, 24 de janeiro de 2015

Zumba - Beleza interior








Bom dia alegria, bom dia fim de semana!!

 

Pois bem hoje venho falar-vos um pouco sobre beleza interior, quando escrevi o 1º post do blog disse que este era um espaço onde iriamos abordar assuntos relacionados com a beleza não só exterior como também interior. Então mas em que ponto Zumba e beleza interior se cruzam - perguntam vocês! 
Eu respondo, beleza interior é sentirmo-nos bem connosco próprios, estarmos bem com a vida sermos pessoas do bem, certo? 
Comecei a fazer Zumba há relativamente pouco tempo (desde Setembro de 2014) 3 vezes por semana e posso dizer que é super libertador, bem como a maior parte dos desportos contudo nem todas as pessoas são dotadas para o desporto (eu incluida). Com o Zumba é diferente e para quem gosta de dançar - quase todas as pessoas gostam de dançar - só vos posso dizer que só faz bem, não só ao corpo como à mente! Por isso se querem começar a fazer algum tipo de actividade fisica e se gostam de dançar e de aulas de grupo aconselho-vos esta modalidade porque acima de tudo é muito divertida. 

Bom agora despeço-me de vocês pois tenho que me ir preparar para a minha aula de Zumbaaaa!!

Até breve...

Sem comentários: