quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Os meus amiguinhos de Inverno

<a href="http://www.bloglovin.com/blog/13578911/?claim=we6a7jcdwct">Follow my blog with Bloglovin</a>

Desde há muito tempo que estes são os meus companheiros dos tempos frios, o creme de mãos concentrado da Neutrogena  por ser concentrado é ideal para o Inverno e absorve super bem para o tipo de creme que é, não precisamos colocar muita quantidade pois como é um creme bastante pastoso temos que espalhar muito bem e é facilmente absorvido. 

Já o bálsamo labial é um dos mais usados por mim também por deixar uma super camada protector pois não deixa uma camada muito fina como os da Fruity Shine da Labello, que também tenho mas não por os dias em que mais parece que estamos no "Polo Norte".


Existem algumas promoções que vêm juntos se conseguirem encontrar óptimo pois na compra do creme oferecem o bálsamo mas caso não encontrem também se vendem em separado em todas as farmácias e parafarmácias tenho visto estes produtos à venda. 

E vocês quais são os produtos que usam para o frio?


2 comentários:

Cátia Alves disse...

parecem ser muito bons :D
bom fim de semana :)
beijinhos

Unknown disse...

Olá Cátia, primeiro que nada sê bem vinda aqui ao blog, espero que gostes!
Sim, de facto estes produtos são muito bons e super hidratantes, melhor de tudo é o preço não são extremamente caros.
Beijinhos e bom fim de semana