quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Beauty Blender e outras que tais!






Já ando para vos contar a minha experiência com a Beauty Blender há algum tempo, tenho andado em testes!!
Então é assim como puderam ver uns posts atrás comprei a B.B. na perfumaria online Primor por 12,99€ (em promoção). Se acho caro? Para uma esponja acho, sinceramente principalmente quando começo a pensar que o tempo de vida de uma esponja de maquilhagem não é muito longo! No entanto adoro usa-la permite-me fazer um acabamento mais natural que gosto muito e é muito macia, podia ficar o dia todo a dar toquezinho na minha cara com ela... :D Exagerada!!
É super anatómica, podemos usá-la nos vários cantinhos do rosto com a maior das precisões.



Eu não comprei o produto para a lavar e como tal usei o detergente da loiça assim como faço com os pincéis, ainda não sei se é uma boa técnica até agora não correu mal, vamos ver quanto tempo dura!

Um à parte relativamente a "réplicas" como há as boas também existem as más, ou melhor as péssimas!! 
Não posso dizer que esta esponja que comprei na Primark seja uma réplica da B.B., pois geralmente quando são réplicas usam o nome da original este não é o caso é apenas uma esponja de maquilhagem que é a maior porcaria à face da terra!! 
Ela devia chamar-se borracha e não esponja pois o toque dela é meio borrachoso e esqueçam que ela vá expandir com a água exactamente porque não é esponja! 
Não comprem mesmo, não é cara mas ainda assim é dinheiro deitado à rua!


Como podem ver na imagem abaixo a B.B. quando está húmida expande para o dobro e podemos usá-la das duas formas onde vamos obter acabamentos diferentes facilmente. 
  

Sem comentários: