terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Coverall da Wet n Wild




O pó compacto é um dos produtos que mais uso actualmente, este permite deixar a minha pele muito mais seca após a colocação do BB Cream que uso todos os dias. Isto porque o meu BB Cream actual é um pouco oleoso demais para a minha pele e com a aplicação de umas pinceladas de pó por cima fica óptimo.

O Coverall pressed powder da Wet n wild é muito bom e barato acreditem que vale a pena compra-lo - podem ver o preço aqui
O meu tom é o Fair/Light, ele é bastante clarinho e como tal fica perfeito na minha pele deixa-a sedosa e não se percebe que estou a usar pó.
Apesar de tudo cobre super bem, deixando a pele com um tom uniforme.

Podem ver o swatch aqui em baixo.


A embalagem é super compacta e fininha, traz ainda uma esponja o que é muito bom para quem gosta de andar sempre com um pó na mala. 

Gostava de saber a vossa opinião acerca de pós para o rosto, usam ou não lhes dão importância?





Sem comentários: