quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Manicura rápida de São Valentim

Bem sei que o dia de São Valentim já lá vai, ainda assim gostava de vos deixar aqui o meu processo rápido de pintar as unhas, coisa que não faço regularmente!
Não tenho paciência sou sincera, é um processo que me aborrece porque é difícil sair bem ajuda o facto de gostar de ter as unhas curtas e "limpas" ou seja não me importo minimamente com isso mas de vez em quando gosto de ir tentar fazer a manicura! 



Primeiro ponto sou incapaz de tirar cutículas faz-me a maior das impressões, não consigo. Por isso o que tento fazer o hidratar bem a zona e com o pauzinho empurrar ligeiramente aquelas peles o que também me custa e acabo por desistir rapidamente, acho que tenho um trauma qualquer com esta zona.
Depois gosto muito de usar esta lima de quatro passos, deixa a unha super brilhante antes e mesmo depois de retirar o verniz. Este acabamento ajuda na hora de aplicar o verniz pois o pincel desliza muito melhor e fica tudo muito mais uniforme. 
Há um aspecto que devia dar atenção que era colocar uma base protectora da unha mas que infelizmente não tinha e então saltei essa parte.
A seguir uso o cotonete para retirar o excesso de vaselina que estiver na unha para aplicar o verniz.



O verniz que usei foi o Martha Red 238 da Kiko a cor da foto não é a cor real, desculpem a imagem não estar muito boa mas deixo o link para que possam ver no site. A cor é um vermelho bastante vivo. 



Finalizei com o top coat efeito gel da Catrice que pelo que vi no site já não existe igual a este, o que têm agora é novo, no entanto o efeito é o mesmo.
Sinceramente o efeito não fica tipo unha de gel como promete mas dá realmente muito mais brilho. 
E lá está, mais uma vez como não tenho paciência que o verniz seque e tal apliquei só uma camada de cada um e siga em frente!! 


Sem comentários: